sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais um tanto...

...

Eu quero: que os meus sonhos se realizem... Com minha família, amigos e todos que eu amo bem pertinho...
Eu tenho: medos, muitos.

Eu gostaria de ter: a oportunidade de viajar muitoooooo... Conhecer lugares, pessoas, cheiros, culturas...
Eu gostaria de não ter: preguiça...

Eu acho: que vou começar a malhar e me dedicar a aprender a tocar violão...

Eu odeio: mentiras...

Eu sinto saudades: dos meus 5 anos... Quando dava 12h tocava uma música na rádio que conscientemente me avisava da hora... Tinha cheiro... Cheiro da minha mãe chegando em casa para preparar o almoço e me levar para o Jardim de Infância Recanto Infantil, onde eu estudava...

Eu faço: escrevo em meu caderno amarelo desde 2002... Escrevo dores, sonhos, desejos, alegrias... Escrevo para me sentir livre...

Eu fiz e não faria de novo: ouvir grosserias de pessoas que não me amaram... “Confundir civilidade com falta de amor próprio”.

Eu fazia e deixei de fazer: capoeira, muay tay, ouvir os cds da Shakira, comer coxinha na cantina da engenharia da foa...

Eu escuto: muito regaee, aprendi a gostar, como também Roberta Sá e Luiza Possi, Los Hermanos e músicas católicas como Adoração e Vida, Suely Façanha e tantas outras... Amo ouvir músicas... Eu me encontro nelas...

Eu cheiro: o “cheiro” daqueles que eu amo... Todos os dias em um abraço.

Eu imploro: por conhecer pessoas verdadeiras.

Eu pergunto-me: “quando o Botafogo será campeão?" Ou “o que Deus quer e tem pra mim?”.

Eu arrependo-me: de acreditar em mentiras.

Eu amo: Deus, meus pais, meus irmãos, meus verdadeiros amigos, minha profissão... Na verdade eu amo muito...

Eu sinto falta: da minha infância... De quando eu e meus irmãos ficávamos no trabalho dos meus pais... Eles tinham um trailer em um hospital... Equipado e comparado como a nossa segunda casa. Estudávamos próximos do trailer... Com isso, minha mãe levava a nossa merenda todos os dias lá na escola... Era tão bom esperar por ela...

Eu sempre: fui muito amada por meus pais.

Eu não fico: sem comer meu passatempo recheado, de acampar na canção nova e de lavar meus cabelos todos os dias...

Eu acredito: em Deus, na força dos recomeços, na vida que da voltas, que o sofrimento ensina...

Eu acredito nas pessoas... No melhor que cada uma pode ser e fazer... Acredito que as minhas amigas irão “desencalhar” e, que o Brasil têm jeito, ainda mais se as pessoas tratarem à política como se fosse seu time de futebol do coração...

Eu danço: sempre que posso... Muitas vezes dentro do meu quarto... Dançar tem o mesmo efeito de escrever... Deixa-me livre...

Eu canto: no chuveiro... Só no chuveiro...

Eu choro: quando estou alegre ou triste, com dor ou medo. Quando assisto a filmes... Com o meu time então.

Eu falho: muito...

Eu luto: pra ser eu mesma, mesmo quando não agrado aqueles que eu gostaria de agradar... Luto para ser melhor, para ser e ter aquilo que Deus sonhou e preparou especialmente pra mim.

Eu escrevo: para não explodir... Sou mais sincera com palavras escritas do que ditas.

Eu ganho: o presente de Deus de acordar todos os dias... e junto da minha família. Não existe presente maior que este.

Eu perco: tempo às vezes com gente que não merece, e também pensando demais.

Eu nunca: quero ser arrogante...

Eu estou: em paz em relação ao amanhã, do que será...

Eu fico feliz: quando chega o fim de semana ou quando tenho um novo livro para ler...

Eu tenho esperança: de que um dia as coisas façam mais sentido.

Eu preciso: de amor, de me sentir amada...

Eu deveria: ter minha casa, mas não resisto a todo amor que encontro em minha casa.




Eu sou: a Liliane... A Lili!... E “quem me julga pelas aparências corre o risco de nunca ver verdadeiramente o meu coração”.




Bjs,
Li...

4 comentários:

  1. adorei me ver aki!!!

    faça isso sempre que te faltarem palavras... lá no rascunho elas sempre sobram!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga linda....adorei esse post....
    Caraca...vi a Lili em cada linha... e me senti perto de vc em alguns momentos...lembra da locadora... ah como era bom.....
    Lili....vc é umas das pessoas mais puras e iluminadas que conheço.. mesmo longe... nossa como sinto falta da sua amizade!!!
    Adorei tudo...adoro vc!!!
    Eu creio em Deus e no amor dele por causa de vc também.... de toda a sua pureza e amor verdadeiro!
    Te amominha amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá... o blog é muito rosa.. mas o texto é bom.. rs.. brincadeirinha.. desculpa....te vi no orkut da karla e resolvi dar uma olhadinha... gostei da autenticidade, acho isso muito importante.. tb tenho um blog se quiser dar uma passa lá será bem vinda: http://justicacegahoje.blogspot.com/...... ah e vou seguir. bj

    ResponderExcluir
  4. Dedico este texto para uma amiga mais que especial: Eliete...

    ResponderExcluir