quinta-feira, 1 de abril de 2010

par ou ímpar?



Quero continuar a partilha sobre amor, amores e tudo do gênero...

Perguntam-me o ‘porque’ estou sozinha... Bom, vou partilhar algo muito particular...

Antes, quero que saibam que quando escrevo quebro correntes e quando publicizo sinto-me livre, livre, livre e quem sabe alegro coração de mais alguém...

Sou sozinha e talvez, sendo bem trágica como sempre sou, continue assim. Não sei por quanto tempo e tem horas que nem me importo...

Costume ou medo...

Padrão social, imposição da sociedade ou vocação... Há pessoas que nasceram para ficar sozinha, mas não estou preocupada em parar para ‘analisar’ qual a minha situação... Vou caminhando, no caminho vou descobrindo...

Sabe o que é mais emocionante? Não tenho controle de nada, das alegrias, tristezas, dos choros, desse tipo de liberdade que estou tão acostumada e que desejo, da minha forma, que passe logo...

Se eu não me iludo mais depois de tantas mentiras e tristes experiências? Sim, só não sei se a palavra certa é se iludir ou sonhar... Prefiro ficar com o sonhar... Sou livre assim! E o dia em que não mais desejar e querer o melhor na minha vida é porque já estarei no céu com o meu amado Senhor... Sou feita de amor, então só posso desejar e sonhar o mesmo!

Não tenho mais pressa... Já não corro mais... Já não acredito em mentiras, espero, mas talvez a verdade até seja prejudicada por conta disso...

Já não choro pelas feridas, elas cicatrizaram! Às vezes, ainda me machucam, mas é só para me lembrar que existem pessoas que não são honestas, que dizem coisas que não sentem, que não se preocupam em entulhar de mentiras e mentiras o coração alheio, por isso a ‘dorzinha’ das feridas servem para me fazer esperar pelo melhor... Porque pessoas assim existem e muitas!


Mais um pouquinho de mim...
Bjs,
Boa Noite
Li...

Nenhum comentário:

Postar um comentário