quinta-feira, 13 de maio de 2010

Direto do Meu Mundo da Lua... [2]

Não venha me pedir para não me envolver,
Não ache que eu não vá sentir nada, a não ser “o só agora”.
Principalmente, não venha me pedir que eu não deseje mais,
Que eu não sonhe...

Impossível!

Fui feita de sonhos...
Se eles desmoronam no dia seguinte,
Não se preocupe...
Deus me dá sonhos novos!

Não sei ter um pé no chão para precaver, para ter certa segurança,
Não sei viajar com um olho aberto,
Não sei ter reservas...

Prefiro juntar meus caquinhos, caso eu caia...
Prefiro chorar três noites de “dor de cotovelo”,
Do que não sonhar com o amor!
De não desejar amor...

Reciprocidade!
Meu sonho atual...

Sempre acho que vou ter mais depois,
Mesmo sabendo que não sou uma novela...
Culpa dos que muito me amam e amaram...
Permitindo a minha afeição pelos desenhos da Disney...
“Eram as coisas de meninas”.
Poderia ter sido criada gostando apenas de Jaspion,
Lutas e aventuras...
Com isso, fizeram-me ter a certeza de que realmente mereço!
Mereço a realização dos meus devaneios, aspirações...
Hoje sou convencida disso.

Sei que amar não exige reciprocidade,
Exige entrega, doação.
Se você amar e agir conforme o que espera receber,
Deixa de ser amor...


Sinceridade me faz ser mais livre...
Independente do que vão pensar ao meu respeito.

Boa Noite,

Li...

2 comentários: