quinta-feira, 13 de maio de 2010

Singela Oração... Porque meu Deus é simples!


Só Deus!
Perdão Senhor se não faço a Sua santa vontade, se não sei esperar o Seu tempo, a Sua ação e intervenção em minha vida... Tu sabes Senhor q eu O amo, e quero Tê-lo sempre em meu coração e na minha vida... Ser sinal do seu amor e de Seu reino... Perdão pelos inúmeros pecados e Te agradeço por me ser acessível por Sua Santa Misericórdia.
Meu pai, por intercessão de Jesus, vos peço, q transforme esta oração em frutos de vida, de paz e de alegria!
Derrama Seu Santo Espírito e não permita que eu fico prostrada... Levanta-me, junte meus caquinhos sempre... Recomeçar sempre...
Mais amadurecida...
Mais mulher...
Mais livre e verdadeira.

Por intercessão de Nossa Senhora de Fátima,
Minha mãe querida,
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário