segunda-feira, 8 de março de 2010

Exemplos!


As mulheres, especialmente as personagens bíblicas, sempre tiveram (ou causaram) um impacto muito grande em minha vida... Pudera, ter aqui também, uma imagem de Ester, personagem ímpar que expressa a beleza e grandeza de nossa categoria... Ah, e uma de Sara, da história de Sara e Tobias, motivo da minha espera feliz para a realização dos planos de Deus...
No entanto, o foco não é este... Retrato aqui a minha admiração pelo amor predileto de Deus por mulheres que souberam revolucionar no seu tempo por meio do encontro com a misericórdia. Mudaram suas vidas, buscaram a felicidade, transformaram-se e transformaram a realidade em suas voltas... Isso é lindo!
Eu quero aprender com estas belas histórias... Encontrar o sentido de ser mulher... Não me perder com falsas alegrias, falsas promessas, falsos padrões de beleza...
Parabéns para nós mulheres!

3 comentários:

  1. Parabéns menina! Vc agora já sabe expressar em palvras o mundo de subjetividade que há dentro de vc... E o melhor: dividir com seus ledores!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili...adorei o seu blog.....
    Menina,moça,mulher.....abençoada.....
    Desde sempre!!!
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima reflexão lili. Com doses de franqueza e afeição percebo a profundidade dos versos do texto.



    Um grande abraço,

    Vinicius

    ResponderExcluir